Dados da Solicitação

NAVIOS

Cliente Passageiro
Mercado Nacional Abril 24

CONTEUDO COMPLEMENTAR DA QUOTE

 

 

Abril/24 – Santos

 

Costa

 

03 a 06/04/24 – Costa Favolosa (Santos/Ilhabela/Santos)

 

06 a 09/04/24 – Costa Favolosa (Santos/Camboriú/Porto Belo/Santos)

 

09 a 12/04/24 - Costa Favolosa (Santos/Camboriú/Porto Belo/Santos)

 

15 a 19/04/24 - Costa Favolosa (Santos/Camboriú/Porto Belo/Santos)

 

22 a 26/04/24 - Costa Favolosa (Santos/Camboriú/Porto Belo/Santos)

 

26/04 a 03/05/24 – Costa Favolosa (Santos/Camboriú/Montevidéu/B. Aires/Santos)

 

 

MSC

 

05 a 11/04/24 – MSC Preziosa (Santos/Rio/Ilhéus/Búzios/Santos)

 

11 a 14/04/24 – MSC Preziosa (Santos Camboriú/Santos)

 

14 a 17/04/24 – MSC Preziosa (Santos/Búzios/Santos)

 

17 a 21/04/24 – MSC Preziosa (Santos/Porto belo/Camboriú/Santos)

 




CONDIÇÕES DA QUOTE


Condições da quote:

- As tarifas são em R$ (reais), válidas para as datas mencionadas na proposta. Os valores estarão sujeitos a reajustes sem aviso prévio ;
- As tarifas de hoteis incluem café da manhã e todas as taxas obrigatórias (a taxa de turismo, ou qualquer outra taxa opcional, nao estao inclusas)

- Checamos a disponibilidade neste momento, mas não foi efetuado um bloqueio/reserva do espaço.

- Para confirmação da reserva é necessário o aceite das condiçoes dessa proposta, e esta sujeita a não disponibilidade do espaço no ato da reserva. Neste caso, apresentaremos opções alternativas.

- Não incluso na proposta acima: despesas pessoais, seguro viagem, bebidas durante as refeições e/ou qualquer item nao mencionado do descritivo da proposta;

- Caso seja detectado erro na elaboração dos valores enviados em proposta, a Blumar se reserva no direito de rever e alterar os mesmos, desde que tal revisão seja feita antes do pagamento do cliente.

- Condições de cancelamentos e/ou reembolsos, serão informadas no ato da confirmação. Em caso de cancelamentos sem penalidade, serão cobrados apenas os custos referentes a eventuais taxas e/ou impostos incidentes sobre NFs já emitidas pela Blumar.

Formas de pagamento:

- Transferencia PIX (à vista)

- Em até 6 vezes (parcela minima de R$ 200,00) sem juros no cartão de credito (parte terrestre) (*)

- Em até 4 vezes sem juros no cartão de crédito (parte aerea - dependendo do parcelamento da cia aerea escolhida)

- Boleto bancário (à vista);

(*) Reservas feitas com, pelo menos, 72hrs de antecedência.

A apresentação de comprovante de vacinação é uma prerrogativa municipal e pode mudar a qualquer momento. Verifique próximo da sua data de viagem qual a exigência no seu destino.